sábado, 4 de abril de 2009



Nota interessante que saiu na Folha Campanhense: houve um festival de rock metal em Campanha. Interessante que iniciou-se às 16 horas do sábado, encerrando às 2 da madruga. Outro fato que chamou a atenção foi que procuraram deixar o volume do som de forma a não incomodar a vizinhança. Afinal foi realizado numa casa de shows, em pleno centro da cidade.

O mais importante: os metaleiros divertiram-se na maior paz. Não houve ocorrencias de agressões, roubos ou até mesmo discussões.

Esta gurizada, geralmente "marginalizada" por serem diferentes em seu visual e estilo musical, deu uma aula de como curtir seu estilo sem encher o saco do próximo.

Geralmente não é o que vemos quando temos rodeio, bailes funk e dance ou até mesmo "shows" "sertanejos". O que vemos é muita pancadaria, som com o volume ensurdecedor, gritos guturais pelas ruas e às vezes furto ou depedração de veículos. Inicia-se por volta das 11 da noite e termina ao raiar do dia. Verdadeiro inferno nas noites de que mora ao redor do local do evento. Isso quando não atinge toda a urbe. Tudo de forma a demonstrar falta de educação, falta de respeito e falta de caridade com o próximo.

Parabéns à garotada do heavy metal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Faça um blogueiro feliz: comente, critique, opine, sugira.