segunda-feira, 5 de setembro de 2011

Heróis militares X "heróis" comunistas

Ontem após o jogo, enquanto me preparava para sair, continuei com a tv ligada na Globo. Não suporto o Faustão, mas acabei por interessar pelo que falava: um sargento do Exército na década de 70 havia morrido depois de salvar um garoto que havia caido no poço das ariranhas em um zoológico. O militar recebeu inúmeras mordidas dos animais e morreu infeccionado no leito de um hospital, deixando viúva e filhos pequenos. Trata-se do Sargento Sílvio Delmar Hollenbach.

Os militares são alvo de todo tipo de ataque pela mídia, pelos professores marxistas (que são a grande maioria), por militantes políticos e incautos estudantes. Na História do Brasil podemos encontrar diversos militares que foram heróis. Tanto mortos em batalha defendendo nossa pátria, como aqueles que deram sua vida para salvar o próximo, como bombeiros, policiais, soldados que integraram as missões de paz da ONU, etc.

E nossos pracinhas na 2ª Grande Guerra? E nossa Força Aérea também nesta empreitada? Brigadeiros Nero Moura, Rui Moreira Lima e tantos outros.

Por outro lado, onde estão os "heróis" comunistas/socialistas que hoje dirigem nosso país? Agitadores, terroristas, sequestradores, etc. Onde estão as suas ações heróicas? Não fizeram nada. E de quebra, estão detonando com o Brasil. Não existe um único vermelho que deu sua vida pelo próximo.

4 comentários:

  1. Você esquece de falar das misérias que os militares nos proporcionaram, do atraso, da violência gratuita, do beneficiamento de grandes corporações, do entreguismo aos imperialista (ficamos do lado de quem na guerra fria?), esquece da astronômica divida externa adquirida na ditadura, é impossível defender qualquer dos lados, no entanto em ultimo caso ficaria com os Brasileiros não com os Americanos que apoiaram e ajudaram a consolidar o golpe!

    ResponderExcluir
  2. Os militares devem sempre ter seu valor reconhecido. Já os anarquistas comunistas, tirando poucas causas que lutaram justamente, não vejo muita utilidade.

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  4. Raphael disse...

    Antes de Getúlio Vargas-que foi militar-o povo brasileiro não tinha noção de nação,foi durante a Era Vargas que foi fortalecido o sentimento nacionalista nesse país.Antes de Vargas tbm não existia direitos trabalhistas, foi vargas que criou a jornada de trabalho de 8hs diárias, carteira de trabalho(que FHC-Socialista inutilizou), salário mínimo(se não tivesse desvalorizado com o tempo hoje seria mais ou menos de R$1500,00),direito à educação, voto feminino, etc.A paixão pelo futebol e os desfiles de escola de samba tbm são heranças do período vargas.Os militares tentaram fazer do Brasil, um país históricamente de bandidos(na colonização só vinham pra cá presidiários,mercenários, foragidos, putas, etc), em uma nação de verdade, com bons costumes, moral,etc...Aí vieram os comunistas (Professores universitários que estudaram na Europa, atores e atrizes, musicos, etc(tudo gente pobre e trabalhadora né?) queriam é fumar maconha até o cú fazer bico e transar até com bicho e ferraram com tudo.Depois que a Ditadura do Morro começou, morrem por ano muito mais pessoas que durante toda a ditadura militar.Olhem para as crianças, para os adolescentes, até os "velhinhos" de hoje...Parece que tá todo mundo sem educação, sem noção. E tem gente que ainda acredita que estamos vivendo em uma sociedade de ouro-abençoada....

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz: comente, critique, opine, sugira.