segunda-feira, 23 de agosto de 2010

Abestado

 
 
Taí o vídeo do Tiririca. Talvez o mais sincero dos candidatos que já vi até hoje. Ao menos diz na cara dura o que pensa e pretende. Ao contrário dos outros candidatos ditos sérios, que nos entopem com blá-blá-blá e na verdade estão é se lixando para o povo. O que querem é apenas o voto. Após as eleições os eleitores ficam a ver navios. A Saúde continuará falida, assim como a Educação. Segurança pública, saneamento, ruas transitáveis, salários dignos aos servidores, aposentadoria e pensão aos pobres ex-trabalhadores? Só discurso bonitinho no maldito horário gratuito que nos é imposto.

2 comentários:

  1. Normal para um país em que o presidente tem um ensino médio mal feito,não tem inglês fluente e as pessoas acostumadas a levar na brincadeira atitudes que deveriam ser sérias e responsáveis... infelizmente é reflexo de uma cultura que aceita fácil figuras vazias e desprovidas de conteúdo ...

    ResponderExcluir
  2. isso mesmo, Messias. é apenas um reflexo do que estamos vivendo em todas as áreas de nossa cultura. infelizmente é muito triste. ou melhor, trágico.

    ResponderExcluir

Faça um blogueiro feliz: comente, critique, opine, sugira.